terça-feira, 28 de abril de 2015

Julgamento Mortal - J.D.Robb

"Conhecia as variadíssimas razões que levavam um homem a matar. Mas nenhuma era mais feroz, nenhuma era mais vital do que para proteger aquilo que amava." - J.D.Robb, Julgamento mortal



Sinopse:
No clube noturno Purgatório, a tenente Eve Dallas descobre o corpo brutalmente assassinado de um colega polícia. Pouco depois, outro polícia é encontrado morto. Descobre-se que ambos os homens tinham uma ligação ao criminoso Max Ricker. Mas à medida que Eve aprofunda a investigação, expõe um caso de crime e corrupção policial que coloca a sua carreira em perigo. 
Para tornar as coisas piores, o clube Purgatório pertence ao seu marido milionário Roarke, um antigo sócio do criminoso Ricker. Inevitavelmente, as vidas pessoais e profissionais de Roarke e Eve acabam por se misturar, causando ainda mais confrontos num casamento já de si tempestuoso. Conseguirá Eve salvar a sua vida, reputação e, acima de tudo, o seu casamento?

Avaliação no goodreads: 




Opinião:
Por esta altura já devem estar fartos de me ouvir falar sobre esta série... Pois bem, preparem-se porque enquanto a qualidade dos livros continuar a mesma eu vou continuar a lê-la. 
Tendo em conta que Julgamento mortal é o décimo primeiro livro da série mortal de J.D.Robb (pseudónimo de Nora Roberts) eu estava à espera de perder o interesse nos livros por esta altura, tal não se sucedeu. A autora consegue sempre inovar de livro para livro e criar histórias que nos prendem do principio ao fim do livro. Além disso as personagens são sempre "exploradas" de uma maneira inteligente e de maneira a que nos apeguemos de tal forma às mesmas que passamos a viver nas suas peles. 
No geral foi uma leitura óptima, não se tornou num dos preferidos da série mas não decepcionou. 

Sem comentários:

Enviar um comentário